Estou com vontade de te ver, e sentir
de novo o teu cheiro o teu gosto.
Não sei, e não me pergunte por que?
Sei que quero e és presente em meus
pensamentos.
É verdade, talvez eu saiba porque.
Mas...não admita saber.
Ah...,horas, dias, meses se passaram
desde que eu a vi pela última vez.
Mas..., não sei, e não me pergunte por que?
Sei que quero e és presente em meus
pensamentos.
by Delson Vieira
de novo o teu cheiro o teu gosto.
Não sei, e não me pergunte por que?
Sei que quero e és presente em meus
pensamentos.
É verdade, talvez eu saiba porque.
Mas...não admita saber.
Ah...,horas, dias, meses se passaram
desde que eu a vi pela última vez.
Mas..., não sei, e não me pergunte por que?
Sei que quero e és presente em meus
pensamentos.
by Delson Vieira
É...a saudade é indefinível e dói... Parece misto de beleza e dor. Mas a verdade é que fazemos questão de eternizar dentro em nós algo ou alguém que não queriamos perder.
ResponderExcluirA saudades é uma dor que não passa... Não se consegue explicar !!
ResponderExcluirsentir tudo isto e muito bom,mais viver,e melhor!.
ResponderExcluir