Apenas em pensamentos,
Percebas o quanto te quero.....
Em cada encontro de olhar
Em cada sorriso,
Te digo, ainda que de maneira velada.
A energia que transcende,
O cheiro no ar, em cada encontro
Traduz o mútuo desejo
De se entrelaçar , e aos braços
Um do outro, se entregar.
A ansiedade de estar perto,
Ainda que não se toque,
Emana o carinho, e o calor do prazer.
Sei que mesmo longe, o pensamento
Não se desfaz.
Tuas palavras, e suspiros
Em mim são acolhidas
Como se amor fizéssemos,
E pudéssemos sentir.
Ah, apenas sei que te quero, mesmo que
Em Pensamentos.
By Delson Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário