domingo, 7 de julho de 2013

PENSAMENTOS


 


 

Apenas em pensamentos,

Percebas o quanto te quero.....

Em cada encontro de olhar

Em cada sorriso,

Te digo, ainda que de maneira velada.


 

A energia que transcende,

O cheiro no ar, em cada encontro

Traduz o mútuo desejo

De se entrelaçar , e aos braços

Um do outro, se entregar.


 

A ansiedade de estar perto,

Ainda que não se toque,

Emana o carinho, e o calor do prazer.

Sei que mesmo longe, o pensamento

Não se desfaz.


 

Tuas palavras, e suspiros

Em mim são acolhidas

Como se amor fizéssemos,

E pudéssemos sentir.

Ah, apenas sei que te quero, mesmo que

Em Pensamentos.

By Delson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário