Agradecimento a mestre.
Que norteou me por esse semestre.
E fez me ver, que ao errar
E aceitar ser corrigido
Faz se chegar a excelência com facilidade.
Você tem a excelência, e dom de ensinar
Sua docência traçada de maneira a fazê-la
A melhor com simplicidade, no intento
Único de somar conhecimentos à aqueles
que sempre serão seus alunos.
Pois as etapas passam, e serão vencidas.
Virão outros alunos, mas permanecerá sempre
A presença e a lembrança, de uma magnífica mestre.
Por:Delson Vieira