sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AGRADECIMENTOS A MESTRE


 


 

Agradecimento a mestre.
  Que norteou me por esse semestre.
  E fez me ver, que ao errar
  E aceitar ser corrigido
  Faz se chegar a excelência com facilidade.
 
  Você tem a excelência, e dom de ensinar
  Sua docência traçada de maneira a fazê-la 
  A melhor com simplicidade, no intento
  Único de somar conhecimentos à aqueles
  que sempre serão seus alunos.
 
  Pois as etapas passam, e serão vencidas.
  Virão outros alunos, mas permanecerá sempre
  A presença e a lembrança, de uma magnífica mestre.
 

Por:Delson Vieira

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SENTENÇA


 

Hum, como é fugaz a felicidade.

A felicidade, ao acaso encontrada

Permeada, ao olhar que transcende

Todo e qualquer verbo.


 

Não prolate uma sentença

A nos condenar

Você, Eu

Não, render ao encanto.

Sem medos, aferindo

O equilíbrio da alma

Ao corpo tremulo.


 

Levitar, ao seu olhar

Sentir o gosto de tua boca

Sem mesmo tocá-la.

Não pode prolatar

Sentença tão severa

Que não permitirá

Novamente vê-la


 

Delson Vieira