NO CORAÇÃO
Sim, eu vou te buscar
Buscar-te em meus pensamentos
Eu sei, eu vou te encontrar
Pois o amor, ah! o amor
Esse não se pode arrumar.
Sim, eu vou te buscar
Buscar-te em algum lugar
Mesmo que não a veja
Eu sei, eu vou te encontrar
Sim, eu vou te buscar
Buscar-te no céu, do teu olhar
Eu sei, eu vou te encontrar
Pois o amor, ah! o amor
Esse não se pode arrumar
Sim, eu vou te buscar
Buscar-te no infinito do mar
Onde podes não estar
Mas eu sei, eu vou te encontrar
Sim , eu vou te buscar
Buscar-te no vento a soprar
Eu sei, eu vou te encontrar
Pois o amor, ah! o amor
Esse não se pode arrumar.
Sim, eu vou te buscar
Buscar-te onde sei que estar
Dentro do meu coração a pulsar
Sorrindo de tanto amar.
Assim eu sei, que ao buscar
A busca me fez encontrar
No meu coração, onde está
Sorrindo de tanto amar.
Por Delson A. Vieira
Buscas ,eternas ,buscas ! Parabéns ,Delson ,por tão boa expressão do sentimento maior que se faz latente NO CORAÇÃO !Sabes onde está !
ResponderExcluir