domingo, 5 de dezembro de 2010

NO CORAÇÃO

NO CORAÇÃO


Sim, eu vou te buscar
Buscar-te em meus pensamentos
Eu sei, eu vou te encontrar
Pois o amor, ah! o amor
Esse não se pode arrumar.

Sim, eu vou te buscar
Buscar-te em algum lugar
Mesmo que não a veja
Eu sei,  eu vou te encontrar

Sim, eu vou te buscar
Buscar-te no céu, do teu olhar
Eu sei, eu vou te encontrar
Pois o amor, ah! o amor
Esse não se pode arrumar

Sim, eu vou te buscar
Buscar-te no infinito do mar
Onde podes não estar
Mas eu sei, eu vou te encontrar

Sim , eu vou te buscar
Buscar-te no vento a soprar
Eu sei, eu vou te encontrar
Pois o amor, ah! o amor
Esse não se pode arrumar.

Sim, eu vou te buscar
Buscar-te onde sei que estar
Dentro do meu coração a pulsar
Sorrindo de tanto amar.

Assim eu sei, que  ao buscar
A busca me fez encontrar
No meu coração, onde está
Sorrindo de tanto amar.

Por Delson A. Vieira

Um comentário:

  1. Buscas ,eternas ,buscas ! Parabéns ,Delson ,por tão boa expressão do sentimento maior que se faz latente NO CORAÇÃO !Sabes onde está !

    ResponderExcluir