Quantas vezes pensamos o que é viver?
Quantas vezes sentimos o que vivemos?
Quantas vezes pensamos o porque vivemos?
Sem nem sabermos realmente o que é viver.
Viver, é saber, o que somos e porque somos,
É identificar o futuro, na construção do presente,
É saber que o passado se torna presente em lembranças
Lembranças, que por si servem a experiência.
Viver é sonhar, o sonho real, que se toca,
É sentir o sonho, mesmo que utópico
E fazer da utopia a realidade presente
Do que dantes era ausente.
Viver é responder os porquês,
E sentir a vida no sopro divino
Na natureza, e evidentemente no seu eu, então
Viver, é saber, o que somos e porque somos,
Delson Alves Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário