terça-feira, 23 de novembro de 2010

Com o amor se vence: SAUDADES DO AMOR

Com o amor se vence: SAUDADES DO AMOR: "Estou com vontade de te ver, e sentir de novo o teu cheiro o teu gosto. Não sei, e não me pergunte por que? Sei que quero e és presente em ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário