Ah!....conhecë-la, ouvi-la,
Fez me, encontrar de alguma maneira
O alento à amargura vivida
Sendo as palavras tornando balsamo
As feridas.
Ah!... ver te do andar de cima
Com a água a brincar, fazendo dela
Um fascínio, a mim espiar
Que fez me agora pensar....
Ah!...acerolas, e amoras
Frutos de um pensamento
Que voam a buscar
O gosto, que passo à imaginar.
Ah!... se tu fostes assim
Bela como o luar, e de coração
A abrandar, sofrimentos outros
Eu quero encontrar.
Ah!... agora vejo te
Ouço te, e posso cumprimentar
Pois o seu nome até pronunciar
Após a mim ensinar.
isto e maravavilhoso,,fasina o pensamento...
ResponderExcluir