Há quando tu fechares os olhos e deixares sentir o calor do meu corpo,
As doces palavras a penetrarem aos teus ouvidos, de uma maneira a estremecer, fazendo a mente delirar e buscar a fantasia, trazendo-a como se realidade fosse. E sentir o cheiro do perfume inebriante misturando ao teu, alterando então, o ar que respiramos, tornando-o muito alem do ar a sobrevivência.
Há se estivesse tu aqui, a espreitares o meu dia, a noite, o sono, e acordar ao som dos passarinhos, gorjeando a canção do amor, fazendo da melodia a felicidade do dia que acabara de raiar, iluminando o cetim dos lençóis que se confundem a sedosidade de sua pele, enroscando se a mim, e fazendo sentir o cheiro de seus cabelos, exacerbando o libido guardado em um segredo a desvendar.
Por Delson A. Vieira
olha gostei muito te tdo a ver comigo
ResponderExcluirFiquei ............extasiada com esse poema, muito bonito.
ExcluirAh...fiquei extasiada com esse poema.
ResponderExcluirAh.....fiquei extasiada com esse poema lindo.
ResponderExcluirFiquei.....extasiada com esse poema.
ResponderExcluirFiquei.......extasiada com esse poema.
ResponderExcluir