sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ENSINAMENTOS DA VIDA


A vida me ensinou.
A  ser menos arrogante,
E mais tolerante.

A vida me ensinou.
Que das pequenas coisas,
Você absorve as maiores lições.

A vida me ensinou.
A ouvir mais,
Pois não há uma verdade absoluta.

A vida me ensinou.
Que ao ensinamos,
Aprendemos mais.                                                  

A vida me ensinou.
Que estar por cima,
É estar lado a lado  aos demais.

A vida me ensinou.
Que cada história é única,
Pois ninguém vive, a experiência do outro.

A vida me ensinou.
A viver um dia a cada vez,
Pois o amanhã advém, sem o seu controle.

A vida me ensinou.
Que não importa quanto dure a tempestade,
O sol sempre vai brilhar para florir.


Por Delson A. Vieira.

2 comentários:

  1. A vida é a escola da alma... tudo é parte do nosso aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. sentir e esta constante presente a tdo e a todos

    ResponderExcluir