A vida me ensinou.
A ser menos arrogante,
E mais tolerante.
A vida me ensinou.
Que das pequenas coisas,
Você absorve as maiores lições.
A vida me ensinou.
A ouvir mais,
Pois não há uma verdade absoluta.
A vida me ensinou.
Que ao ensinamos,
Aprendemos mais.
A vida me ensinou.
Que estar por cima,
É estar lado a lado aos demais.
A vida me ensinou.
Que cada história é única,
Pois ninguém vive, a experiência do outro.
A vida me ensinou.
A viver um dia a cada vez,
Pois o amanhã advém, sem o seu controle.
A vida me ensinou.
Que não importa quanto dure a tempestade,
O sol sempre vai brilhar para florir.
Por Delson A. Vieira.
A vida é a escola da alma... tudo é parte do nosso aprendizado.
ResponderExcluirsentir e esta constante presente a tdo e a todos
ResponderExcluir